A Sony emitiu um aviso para que todos os donos do laptop Vaio Fit 11A deixem de utilizá-lo imediatamente, por causa de um problema na bateria - feita pela Panasonic - que pode causar incêndios.
O aviso foi dado após três ocorrências separadas de superaquecimento de baterias que resultaram em laptops queimados e derretidos. Os problemas foram registrados nos dias 19 de março, no Japão, 30 de março, na Coreia do Sul, e 8 de abril na China.
O modelo não está mais disponível desde o início do mês, mas desde o lançamento do laptop, em fevereiro, já foram vendidas 25.905 unidades internacionalmente, das quais 5.600 vieram à America Latina. Se você possui um aparelho deste específico modelo, procure a Sony para mais informações e deixe de usá-lo. Caso não queira deixar de utilizá-lo, compre um extintor e deixe do lado ;)
Vale notar que este laptop é o último modelo da marca Vaio que será vendida pela Sony, conforme anunciado pela empresa em fevereiro. A divisão de TVs também será transformada em uma subsidiária separada, em virtude de prejuízos com vendas. Melhor nada do que uma bomba!
Via: Wall Street Journal
Nenhum comentário:
Postar um comentário